Seu guia para desenvolvimento de aplicativos abertos

A pressão no setor de TI para apresentar novos recursos continua a impulsionar ciclos de desenvolvimento de software mais rápidos. A agilidade sempre foi importante. No entanto, as equipes de TI de hoje precisam operar em um ambiente híbrido onde os aplicativos tomam diversas formas, como sistemas legados que permanecem no local, aplicativos existentes migrados para a nuvem, além de novos aplicativos desenvolvidos com uma abordagem nativa da nuvem. A combinação resulta em um cenário de TI bastante complexo, em que apenas fazer a migração para a nuvem pode ser uma tarefa complicada.

O Guia para desenvolvimento de aplicativos abertos para CIOs ajuda líderes de TI a enfrentar os desafios atuais por meio da participação na mudança histórica em direção a ambientes abertos e conectados. O guia explora os seguintes assuntos:

  • Como separar os aplicativos da infraestrutura subjacente para que as equipes tenham uma base portátil para o desenvolvimento de software em qualquer nuvem.
  • Uma abordagem aberta e altamente conectada para desenvolvimento de software que permita que as empresas se beneficiem dos atuais ecossistemas digitais. Nosso argumento é que o real potencial da nuvem para as empresas está na inovação do modelo de negócios.

O guia expõe as limitações das práticas antigas e mostra o que pode ser feito com ambientes de computação modernos e abertos: novos níveis de agilidade e de capacidade de resposta para os usuários.

Veja o relatório completo

Entre em contato com nossa equipe para saber como a abordagem aberta do Google para a computação pode ajudar sua empresa a viabilizar a promessa de agilidade da nuvem.